Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bahia perde para Athletico-PR na Arena da Baixada

Compartilhe:
bah

Neste domingo (12), o Bahia enfrentou o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Tricolor foi novamente derrotado e segue sem pontuar longe de Salvador. Com o resultado, o Bahia caiu para a oitava colocação com seis pontos conquistados.

1° TEMPO

A partida começou equilibrada, com as duas equipes em fase de estudo. Aos oito minutos, após boa tabela na intermediária defensiva Tricolor, Léo Cittadini realizou a primeira finalização do jogo, mas a bola não assustou o goleiro Douglas.

O Athletico continuou buscando alternativas na partida e após boa trama ofensiva e defesa de Douglas, a bola sobrou para o atacante Rony, que escorou para o fundo das redes e abriu o placar para a equipe rubro-negra.

Com poucas opções ofensivas, o Bahia buscava segurar o ímpeto do Athletico e aos 14 minutos, Bruno Guimarães recebeu a bola com condições de finalizar, mas o chute passou longe da meta Tricolor.

Aos 20 minutos, o Bahia respondeu.  Depois de saída errada do goleiro Santos, Rogério recebeu com liberdade para chutar e o goleiro rubro-negro fez uma defesa tranquila. No lance seguinte, Nino Paraíba encontrou Fernandão, que chutou sem perigo para o gol do clube paranaense.

Atrás do marcador, a equipe do Bahia continuou buscando opções ofensivas e aos 29 minutos, Fernandão recebeu de frente para o gol e finalizou em cima do goleiro Santos.

Aos 33 minutos, Nikão arriscou da intermediária, o goleiro Douglas fez uma boa defesa e evitou o segundo do Athletico. No lance seguinte, após cabeçada de Bruno Guimarães, a bola bateu na trave e Nino Paraíba tirou em cima da linha.

Aos 46 minutos, Rogério finalizou de cabeça e o goleiro Santos defendeu.  A primeira etapa terminou com o placar de 1×0 para o Athletico.

2° TEMPO

A segunda etapa começou cheia de energia. Antes do primeiro minuto a equipe do Athletico invadiu a área tricolor e quase amplia o placar. Após boa trama ofensiva, a bola foi desviada no atacante Marco Ruben e por pouco não balançou as redes do Bahia.

A equipe rubro-negra voltou decidida a confirmar a vitória e após belo passe de Renan Lodi, Nikão recebeu de frente para o gol e parou mais uma vez no goleiro Douglas.

Aos sete minutos, mais uma vez CAP no ataque. Após troca de passes e cruzamento de Renan Lodi na área do Bahia, a bola parou no zagueiro Lucas Fonseca.

Aos 11 minutos, o Bahia respondeu. Após rápida cobrança de lateral, Fernandão apareceu na frente do gol e mais uma vez parou na intervenção do goleiro Santos.

As mudanças realizadas pelo técnico Roger Machado surtiram efeito e no minuto 23, o Bahia incomodou o Athletico novamente. Em boa trama de ataque, Elber recebeu na grande área e finalizou para fora.

Aos 39 minutos, o goleiro Douglas apareceu novamente na partida. Após passe de Marcelo Cirino, o atacante Marco Rúben finalizou e o goleiro tricolor fez uma boa defesa.

Fim de papo na Arena da Baixada. Athletico-PR 1×0 Bahia.

Brasileirão Série A – 4ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data e Horário: 12/05/2019, às 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF). Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP).

Assistentes de Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Gols: Rony
Cartões Amarelos:Paulinho, Gregore e Nino Paraíba (Bahia); Erick e Renan Lodi(Atheltico)
Athletico
Santos; Wellington,  Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi (Márcio Azevedo);  Erick, Leo Cittadini (Lucho Gonzáles), Bruno Guimarães e Nikão; Rony (Marcelo Cirino): Marco Ruben
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Paulinho; Douglas Augusto e Gregore; Artur, Eric Ramires (Shaylon) e Rogério (Élber); Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.

Deixe seu comentário: