Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DEPUTADO FEDERAL PASTOR SARGENTO ISIDORIO ESCLAREÇE VOTO SIM AOS BAIANOS

Compartilhe:
01022017pastor-sargento-isidorio-plenario-eleicao-alba-assembleia-legislativa-foto-josemar-pereira-ag-haack-bahiaba

Em absoluto respeito ao povo bom da Bahia e do Brasil esclareço porque votei SIM à Reforma da Previdência (PEC nº 06 / 2019):

A Paz do Senhor a todos! Lutamos com muita pressão, para melhorar a reforma da previdência não permitimos maiores prejuízos como estava no texto monstruoso que queriam aprovar contra os mais carentes da nossa Nação.
A reforma feita, foi sacrifício para o Parlamento não deixar o País ficar a deriva ingovernável vivendo caos, como acontece nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e outros, que nem salários pagam a seus trabalhadores, prejudicando suas famílias.
FIZ MANIFESTOS, PROTESTOS E LUTAS INCLUSIVE NAS REDES SOCIAIS, IMPRENSA, FORÇAMOS E CONSEGUIMOS RETIRAR PAUTAS VAMPIRAS QUE PREJUDICAVAM GRAVEMENTE O NOSSO POVO.
O BPC, Benefício de Prestação Continuada fica como está, aposentadoria do trabalhador rural foi mantida, homens e mulheres da roça ficam intocáveis.
Tiramos a perversa capitalização que eram só benefícios para banqueiros, empresários, e não permitiremos mudanças futuras contra trabalhadores na nossa Constituição.
NÃO ABRIMOS MÃO DA DEFESA DE PROFESSORES, DAS MULHERES E DOS NOSSOS POLICIAIS.
Após reunião do Governador Rui com Senadores e Deputados, e sob sua orientação, conseguimos em Brasília grandes benefícios para BAHIA, atendendo necessidades da população carente, incluindo a geração de emprego, renda, garantindo a continuidade de obras estruturantes em todo o Estado, COMO METRÔ E VLT.
Sem Reformas, o Brasil quebra, fica a deriva e o futuro dos Brasileiros estariam comprometido.
Seguindo o Governo Baiano, com o Senador Otton fizemos importantes intervenções em Brasília com Presidentes da Câmara, do Senado e o Ministro da Economia Paulo Guedes representando o Presidente da República, para trazer mais de 30 Bilhões em benefícios para a Bahia e outros estados, melhorando a vida de todos.
A reforma NÃO é do Bolsonaro, interessa a nação brasileira. Sou humilde representante dos baianos não poderia proibir o avanço e crescimento da nossa fragilizada Economia, fiquei com o Brasil.
Aos 45 minutos do segundo tempo, entendi que os pontos críticos, negativos e vampiros que eu denunciava foram retirados e solicitações do governo baiano, levadas por nós serão atendidas, beneficiando o nosso Estado. Votar contra a reforma seria não permitir Governabilidade àqueles também legitimados pelas urnas. Dei garantias ao fortalecimento da economia, Baiana e do Nordeste.
Respeitarei vaias, constrangimentos até da família, o próprio Jesus disse o que faço agora saberás depois.
Abraços a todos e que Deus ajude abençoando a nossa Nação.

NÃO SE COME OMELETE SEM QUEBRAR O OVO!

Pastor Sargento Isidório
Presidente Estadual do AVANTE na Bahia

Deixe seu comentário: