Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Perseguição Política: Radialista denuncia perseguição da prefeita da cidade de Maragojipe

Compartilhe:
vera-e1490276630776

A prefeita da cidade de Maragojipe mostrando ter o poder da cidade, negou o alvará e até o momento a rádio não sabe os motivos. O diretor da rádio Cesar Andrade protocolou um documento solicitando esse tal documento.

”Não fiquei surpreso por esse ato mesquinho por parte da prefeita, fui fazer a impressão de uma nota fiscal, o sistema informou que não podia fazer a impressão. Liguei para meu contador e ele informou que na receita federal, não tinha nenhum problema. Fui até o tributo da prefeitua e o chefe do setor (Glailson Medina), informou que o advogado e procurador do município Igor, informou que o alvará foi negado, sendo que desde Janeiro enviamos uma vez por mês o pedido de renovação do alvará, em Maio eles informaram que não iriam liberar. Que absurdo por parte da prefeitura”, declarou Cesar Andrade.

”A prefeita no dia 20 de Maio (Ontem), mandou seus funcionários cortar a fiação da rádio, PASSANDO POR CIMA DE UMA ORDEM JUDICIAL, Será que a cidade de Maragojipe pertence a essa prefeita que nem maragojipana é?” concluiu o diretor da rádio Cesar Andrade. Leia mais http://www.reconcavoagora.com.br/noticias/9037/perseguicao-politica-radialista-denuncia-perseguicao-da-prefeita-da-cidade-de-maragojipe

Deixe seu comentário: